Apartamento 3 quartos, sendo uma suíte com closet, totalmente reformado, semimobiliado, andar inteiro, 161,10 m² privativos, frente/lateral/fundos, no Bairro Três Figueiras, gabinete, living com lareira e sacada, lavabo, espaço gourmet com churrasqueira e ampla sala de jantar, 2 split, cozinha americana com eletros e móveis planejados, área de serviço com armário e tanque, um dos dormitórios com sacada. Banheiro social com armários. Desocupado. Elevador na porta, pois é 1 apartamento por andar.
Excelente luminosidade e circulação de ar. 1 vaga de garagem escriturada coberta. Prédio imponente, com tag para acessar o condomínio, zelador. elevador
Ótima localização, na Av. Nilo Peçanha, próximo a Teixeira Mendes e Shopping Iguatemi. Acesso rápido ao Colégio Anchieta e Unisinos..Agende sua visita!!!