Apartamento sofisticado com 154m² privativos, localizado na Avenida Doutor Nilo Peçanha, em frente ao Iguatemi, no bairro Chácara das Pedras.
O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e um dos quartos conta com sacada. A área social é ampla, com sala para 3 ambientes e sacada que se estende de ponta a ponta, proporcionando excelente iluminação natural e ventilação, lavabo.
A planta é extremamente inteligente, com ambientes generosos e muito bem distribuídos. Conta com cozinha planejada, dependência completa com banheiro auxiliar, área de serviço.
2 vagas de garagem individuais (lado a lado).
Construção de 1995, com acabamentos de alto padrão e excelente estado de conservação.
Condomínio com portaria 24 horas, piscina, salão de festas, espaço gourmet, fitness, quadra poliesportiva, playground, bosque, espaço pet.
Localização estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade e toda a conveniência do Iguatemi literalmente em frente.