Apartamento com 3 dormitorios, sendo 1 com suíte e 1 escritório podendo ser transformado no 4° dormitório, 2 vagas (dupla) cobertas, escriturada e fechada, no jardim Lindoia.
Living amplo com churrasqueira e espaço gourmet, sacada fechada com sol da manhã, cozinha mobiliada, área de serviço e despensa.
Prédio de ótimo padrão localizado na confluência das Avs. Guadalupe e Filipinas no bairro Lindoia, condomínio de baixo custo; dispondo de elevador e um salão de festas; próximo da Av. Panamericana com acesso rápido ao aeroporto e BR 116 - Freeway, padaria Via Pan, Clube Lindóia e Supermercado Zaffari.
Documentação devidamente regulaizada para financiamento; proprietário avalia/estuda receber apartamento de 2 dormitórios de menor valor como dação nas proximidades e na zona zorte na negociação.