autorização de venda
Na qualidade de proprietário e titular do imóvel acima descrito, autorizo a COMERLATO IMOBILIÁRIA LTDA a intermediar e divulgar o imóvel de minha propriedade, em seu site e demais meios de comunicação. Pela intermediação pagarei a título de comissão de corretagem 6% (seis por cento) sobre o valor da transação, tal comissão de corretagem será igualmente devida, caso o referido imóvel seja vendido a um pretendente/interessado apresentado pela COMERLATO IMOBILIÁRIA a qualquer tempo, mesmo que a transação seja efetivada após a retirada do imóvel de venda.
Autorização de Locação
Na qualidade de proprietário e titular do imóvel acima descrito, autorizo a COMERLATO IMOBILIÁRIA LTDA a intermediar e divulgar o imóvel de minha propriedade, em seu site e demais meios de comunicação, de acordo com as seguintes condições:
Remuneração ajustada em caso de efetiva locação:
- Taxa de intermediação: 100% do valor correspondente a um aluguel ajustado no contrato de locação;
- Taxa de administração: 10% sobre o valor integral do aluguel ajustado no contrato de locação.
Aceito as condições acima mencionadas e declaro estar ciente e de acordo em assinar o contrato de prestação de serviços e procuração particular junto a Comerlato Imobiliária para administração da locação do imóvel quando da locação do mesmo.
Casa Comercial para alugar no Bairro Rio Branco, com 2 pisos toda reformada, pronta para consultórios, escritórios, escolas infantis, persianas elétricas, sacada, amplo pátio.
Ótima localização, junto da Av. Protásio Alves.
Agende já sua visita.