Dicas de presente para cada tipo de pai

O dia dos pais tá chegando e você ainda não sabe o que dar de presente para o seu pai? Calma! Nós separamos muitas dicas pra te ajudar a se inspirar e surpreender o teu paizão neste domingo. 💡

Tudo bem que o teu pai adorou aquela camiseta com a foto dos filhos e a caneca de melhor pai do mundo, nós também achamos fofo. Mas, a ideia aqui é abusar da criatividade e deixar de lado os presentes clichê e os velhos vale presentes.

Muitas pessoas não investem muito em presente, pois acreditam que o dia dos pais é só uma data comercial, mas é uma oportunidade de retribuir todo amor que seu pai sempre te dedicou.

Que forma mais bonita do que dedicar teu tempo para escolher algo realmente a cara do teu melhor parceiro? 

Listamos aqui alguns tipos de pais, talvez tu identifique o teu em mais de uma categoria, mas nada mal, né? Assim tem mais opções para escolher o presente.

Confere a lista aqui:

Pai futebolístico

Para esse pai não basta assistir o jogo do time do coração, ele ainda escuta no fone de ouvido e quando não está assistindo um jogo de futebol, está ouvindo comentaristas ou jogando futebol seja com os amigos ou até mesmo no vídeo game. Se tu não herdou só os genes do teu pai, mas também o amor pelo futebol, essa dica foi feita pra ti. 

Camiseta do time

Ingresso pro jogo do Grêmio

Ingresso pro jogo do Inter

Pai churrasqueiro

O pai churrasqueiro é aquele que não perde uma oportunidade de assar um churras e adora ter a família reunida em todos os momentos. Tudo é motivo para um churrasco, seja um dia bom demais ou um assim meio borocoxô. Quarta-feira? Merecemos um churras! Para esse pai não existe desculpas, ele faz acontecer de qualquer jeito! Confere a lista aqui:

Kit churrasco

Kit caipirinha

Churrasqueira portátil


Pai intelectual

Esse pai adora tomar um vinho enquanto aprecia uma boa leitura, contar fatos históricos e está sempre se atualizando. Provavelmente já se rendeu às vídeo aulas, mas ainda não abre mão de sentir o cheiro das páginas de um livro novinho em folha. É antenado e aos poucos está deixando o velho jornal impresso pelas notícias do g1. Esse papai é muito inteligente, o que acha dessas opções?

Livros

Kindle paperwhite

Vinho

Pai geek

O pai geek é aquele que comprou um vídeo game “pra ti” assim que descobriu que ia ser pai, sacou? Ele adora jogos online e não pode ver um boneco do star wars que já quer. Fica louco quando sua mãe pede pra pausar o jogo e não aguenta mais explicar que jogo online não tem como pausar.

Fone gamer

Funko

Controle de vídeo game

Pai workaholic

O pai workaholic pode até se atrasar pro almoço de domingo porque precisou passar no escritório, mas ele nunca atrasou no trabalho. Esse pai é tri focado na profissão, mas nunca deixa de se dedicar aos filhos. Às vezes, pode parecer um pouco duro e exigente, mas no fundo, é só preocupação de quem quer o melhor aos seus rebentos. Essas opções parecem combinar muito com ele, não acha?

Relógio de pulso

Gravata

Óculos de sol

Pai caseiro

Para esse pai não existe nada mais legal que o conforto do seu sofá, ele adora filmes e não perde uma oportunidade de usar seu chinelo de inverno. Tirar ele de casa é uma missão quase impossível, mas ele cede às vezes, porque entende que todo mundo precisa de um pouco de vitamina D. 


Cobertor com mangas

Almofada porta pipoca

Chinelo de inverno

Pai fitness

O pai fitness se preocupa muito com a saúde e com a boa forma do seu corpo também, para ele é indispensável praticar algum esporte (ou vários) e manter uma alimentação saudável e normalmente a academia/clube é a sua segunda casa.

Balança digital

Squeeze

Suplementos alimentares

Pai inquieto

O pai inquieto está sempre procurando alguma coisa pra consertar, é ele quem faz tudo: elétrica, hidráulica, marcenaria, alvenaria e por aí vai. Nem montador de móveis entra na sua casa, porque ele sabe fazer de tudo. Depois que inventaram o DIY então? Ninguém segura esse pai.

Kit de ferramentas

Parafusadeira

Os tipos de pais são muitos e poderíamos passar horas escrevendo sobre cada um deles, mas tem uma coisa que é única: o amor incondicional. 

E aí, gostou das dicas? Conta aqui nos comentários em qual tipo de pai, o teu se encaixa!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *