Comerlato lança campanha para destacar a preparação da empresa em meio ao cenário atual

Com foco no digital, empresa lança novo posicionamento na próxima terça-feira (3). Campanha foi realizada pela agência Considere Feito.

A Comerlato Imobiliária, empresa com 62 anos de atuação no mercado gaúcho, lança nesta terça-feira (3) a sua nova campanha, denominada “Preparada” e criada pela agência Considere Feito. O objetivo do novo posicionamento é fortalecer os serviços oferecidos pela empresa com foco na credibilidade da marca, na agilidade de processos, na solidez da gestão e na pulsante forma de engajar os públicos estratégicos e gerar valor aos clientes. Este conjunto de características estará detalhado e projetado em ações digitais – tais como hotsite, banners, anúncios, entre outras – para enaltecer e justificar a preparação da organização de maneira constante e evolutiva por meio da capacitação de colaboradores e qualificação do atendimento.

Para o CMO da Comerlato, Alexandre Spolavori, a campanha é importante também para destacar a tradição de mais de 60 anos de empresa com a constante busca por inovação para oportunizar experiências pós-digitais diferenciadas. “A capacidade de mudar, no sentido de nos desenvolvermos, tem sido extremamente positiva, principalmente em meio ao cenário global de transformações instantâneas. Temos, ao mesmo tempo, a ousadia da juventude para incorporar tecnologias e compreender novos formatos para buscar a excelência de atendimento e a maturidade de governança da experiência para agregar valor com conhecimento técnico e vivência de mercado aos nossos clientes”, relata.

Além disto, estão previstos também eventos digitais abertos para compartilhamento de conhecimento e experiências, com foco nos principais públicos da Comerlato: proprietários, inquilinos, síndicos e compradores. “Estreitar o relacionamento e ter a oportunidade de acrescer conteúdo informativo relevante sobre o setor é um compromisso da empresa. Desta forma, pretendemos também preparar a todos para os desafios futuros no setor”, explica Spolavori.


Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *