VIDA EM CONDOMÍNIO

Rotina agitada – trabalho – estudos – academia – alimentação – lazer

Quantas horas o seu dia precisaria ter a mais para conseguir fazer tudo isso? Muitas pessoas ainda se fazem essa pergunta, principalmente por “perderem” muito tempo no trânsito.

Essa é a grande vantagem de quem mora em um condomínio com infraestrutura de resort, que soluciona mais da metade desses problemas.

Mas, como aproveitar tudo o que seu condomínio oferece? 🤔

Inspirado nos condomínios incríveis da nossa seleção de condomínios com infraestrutura de resort, vamos dar algumas dicas para otimizar seu tempo e desfrutar daquilo que está a poucos passos do seu apartamento!

Salão de Festas

Tem um aniversário se aproximando, ou só quer comemorar o #sextou?! Que tal reunir os amigos/familiares/crushs no salão de festas do condomínio para tomar umas cervejas, ou águas, ou mojitos?

Academia

Essa é para quem vive dando desculpa de que não tem tempo para praticar exercícios. Tendo uma academia no quintal de casa, o aquecimento já pode começar ao utilizar as escadas para descer. Além de estar se exercitando, você estará economizando dinheiro e, principalmente, tempo.

Piscina externa

Nesses dias de verão e calor intenso tem coisa melhor do que um banho de piscina para se refrescar?! É só separar a roupa de banho e o protetor solar e #partiu!

Sala de Jogos

Lembra da ideia de fazer uma social no salão de festas?! Alguns ainda tem um bônus com sala de jogos, que deixam o #sextou ainda mais legal!

Piscina coberta

O sol tá muito forte, ou tá chovendo? E, mesmo assim, você quer tomar um banho de piscina?! As piscinas cobertas são ótimas nesses dias!

Pátio, jardim e áreas de lazer

Sabe aquele discurso das pessoas mais velhas de que “na época deles todos brincavam na rua?!”. Crianças que crescem em condomínios podem brincar, correr e utilizar as áreas externas com total segurança, assim como os pais podem aproveitar para tomar aquele chimas depois do expediente e relaxar!

E aí, no condomínio onde vocês moram tem alguma dessas coisas? Como vocês aproveitam a infraestrutura dele?! Conta para a gente nos comentários!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *