TEMPO DE REDOBRAR CUIDADOS E SOLIDARIEDADE

Parceria entre Comerlato e Banco Imobiliário entregará 5kg de alimentos para cada negócio gerado.

Só existe um jeito de seguirmos essa caminhada: juntos. A pandemia nos ensinou, em meio ao caos, que todo pequeno passo para o bem comum é capaz de transformar a sociedade. Foi assim que nós, da Comerlato e do Banco Imobiliário, criamos um jeito de darmos um novo significado ao nosso trabalho, com o m² do bem!
Reconhecemos que trabalhamos com expectativas, vida e a segurança de outras pessoas. E nada representa melhor isso do que transformar um desejo realizado em uma oportunidade de ser solidário e ajudar quem mais precisa.
E como isso vai funcionar? É simples! Encontrar um lar para nossos clientes é nossa maior função, e continuaremos nos esforçando para isso. A diferença é que agora, esses mudarão a história de outras pessoas também. A cada contrato realizado, a Comerlato e o Banco Imobiliário doarão alimentos para a ONG Cozinhar&Servir, que atua em Porto Alegre e região alimentando pessoas em estado vulnerável e situação de rua. Há cerca de dois anos e meio eles se comprometem em alimentar o próximo, com a ajuda de voluntários, amigos, doadores e simpatizantes que compartilham seu tempo, vida e história para tornar o projeto real.

(Fonte: ONG Cozinhar&Servir)

Quando começaram com a contagem das marmitas, em janeiro de 2019, o total, no final do mês, foi de 2.866 marmitas. Passado um ano e meio de ampliação do projeto e dos envolvidos nele, o número de marmitas servidas em maio de 2020 chegou a 6.718. Em pouco mais de um ano, as marmitas praticamente triplicaram!

Agora, a Comerlato e o Banco Imobiliário fazem parte dessa iniciativa incrível, e vocês, nossos clientes, também podem fazer, para visualizarmos juntos esses números crescendo cada vez mais!

E como você pode contribuir?! A ONG recolhe, principalmente, estes itens:

(Fonte: Cozinhar&Servir)
(Fonte: Cozinhar&Servir)

Quer encontrar o seu m² do bem com a gente e entrar nessa caminhada? Entre em contato conosco 🙂

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *