Quarentena: on – Mudanças: on! Eduardo e Mônica querem mudar a casa!

SOS!

Eduardo e Mônica querem mudar tudo na casa! Depois de dois meses em quarentena, isolados no apartamento no bairro Mont Serrat que eles adquiriram ano passado, os dois começaram a se preocupar com detalhes que antes não chamavam atenção.

Como nenhum dos dois nunca haviam tido a experiência de trabalhar em home office, nem sonhavam com a possibilidade de precisar de uma sala de reuniões, ou de um escritório. Por isso, quando as empresas em que os dois trabalham decretaram que o trabalho passaria a ser feito de casa, os dois tiveram que improvisar! 

A Mônica fazia as reuniões e suas atividades no quarto, enquanto o Eduardo fazia tudo na sala. Depois de um tempo eles começaram a pensar que seria muito melhor se tivessem um lugar para se concentrar no trabalho.

(Créditos: FOX)

Além disso, durante a quarentena eles inauguraram a churrasqueira!

Sim: depois de mais de um ano morando no apartamento, eles lembraram da existência da churrasqueira e usaram ela pela primeira vez. E, nesse dia, também pela primeira vez, começaram a se importar mais com a varanda e a querer transformar aquele cantinho em um espaço confortável e aconchegante para (futuramente) receber amigos e familiares para jantas e confraternizações.

E, quem já conhece a história do casal, sabe que eles não moram sozinhos! O Thor, cachorro do casal, também está vivendo todas essas experiências junto com eles, confinado em casa, sem poder aproveitar todas as áreas comuns do condomínio onde estava acostumado a brincar.

Preocupados com o amiguinho de quatro patas, eles começaram a pensar em reformar um quarto e montar um espaço para ele poder brincar em casa.

Estão se identificando com o Eduardo e a Mônica?

Eles não são os únicos que estão vivendo esses dilemas. Quando não é a sala que precisa de mudanças, é o quarto – ou, até mesmo, a própria casa! E está tudo bem querer mudar!

Afinal, mudar faz bem. Mudar faz bem para a saúde, para a organização interna e externa, para arejar os ares.

O Eduardo e a Mônica procuraram a nossa equipe pedindo ajuda para resolver todos esses problemas! Conversando com eles, percebemos que a pandemia não trouxe nenhuma novidade; trouxe, na verdade, um acelerador de tendências.

Trabalhar em casa para poder passar mais tempo com a família, ter um ambiente descontraído e confortável dentro de casa para reunir os amigos, conseguir se identificar com a decoração da casa, possuir um espaço para brincar com o cachorro…

Todos esses detalhes causam um impacto muito grande na rotina e vida das pessoas, pois causam bem-estar. Não é a toa que tudo isso esteja ganhando força e intensidade justamente agora, que buscamos o nosso bem-estar dentro de nossas casas!

Quer saber as dicas que passamos para o Eduardo e a Mônica?! Falaremos sobre elas no nosso evento “Mudar Faz Bem”, no dia 19 de maio!

Durante o evento ajudaremos vocês a tomar decisões, inspirar novos hábitos e rotinas, além de injetar ânimo e novas perspectivas!

Para participar do evento on-line, basta acessar este link e se inscrever!

Esperamos vocês! 🙂


Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *