VIDA DE BAIRRO BENDITA HORTA

Quem aí colocou como meta para este novo ano uma alimentação mais saudável? Se, assim como a gente, você quer começar 2020 se alimentando de forma mais consciente, não pode deixar de conhecer o primeiro Vida de Bairro desta nova década!

O Bendita Horta é um empório-mercado-café localizado no bairro Auxiliadora, repleto de opções saudáveis. Por trás dos balcões, já está anunciado a proposta do local:

Sem glúten – sem lactose – orgânicos

Eles desmistificam aquela velha história de que manter uma alimentação equilibrada exige muito tempo ou dinheiro. Aberto desde as 9h da manhã, o Bendita oferece várias opções práticas para quem tem uma rotina corrida, como barrinhas proteicas, sucos naturais, alimentos frescos e snacks.

Mas, se você estiver com tempo, aconselhamos a aproveitar esse climinha de verão e almoçar ao ar livre lá. O almoço deles é prato chefe da casa, composto por um buffet vegano e livre de saladas orgânicas e pratos quentes, que pode ser completado com um dos outros seis tipos de pratos quentes do cardápio.

A gente já deu o follow no Instagram deles, só para acompanhar as delícias sugeridas pelos chefs da casa! Confere uma delas:

https://www.instagram.com/p/B6S_mkSJFI4/

Nós batemos um papo com a coordenadora de atendimento do Bendita, a Debora Kielbauscas, que nos contou que o propósito do estabelecimento é transformar o mundo através da alimentação. Legal, né?

Já faz 5 anos que eles atuam na rua Silva Jardim, próximo a academia Bodytech e ao supermercado Dia. Para a Débora, o maior benefício para quem mora na região é poder ter um ambiente saudável para frequentar. Ela conta que a maioria dos clientes já se tornaram amigos e são conhecidos pelo nome na casa, mas que também recebem pessoas do país inteiro. Aperta o play e vem com a gente!

E aí, o que acharam desse espaço?! Quem aí já conhecia, e quem ficou curioso para conhecer? Conta para a gente o que achou!

Também aceitamos dicas de lugares que vocês acham que merecem passar por aqui! É só deixar o nome nos comentários, que o resto fica por nossa conta!


Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *