APOIE O COMÉRCIO LOCAL – Duetano

Em meio a pandemia, sócios descendentes de italianos resolveram transformar a paixão pela verdadeira pizza italiana em uma oportunidade: a Duetano!

Apesar do grande desafio de investir durante uma pandemia, o desejo de trazer para o mercado de Porto Alegre uma pizza de alta qualidade e verdadeira era maior. 

Nesse cenário de incertezas, entre as percepções possíveis, é que o interesse de compra das pessoas migrou para aquilo que é essencial: alimentação, bem-estar, saúde. Outro ponto que a pandemia tem nos mostrado é que, isoladamente, não é ela que está prejudicando os empreendedores, e sim a dificuldade em entender que o consumo está mudando e a falta de criatividade para se reinventar. 

É por isso que escolhemos o pessoal da Duetano para inaugurar essa nova série no nosso blog, onde apresentamos para vocês empresas e empresários locais, que acreditam e apostam na mudança, assim como nós.

E porque a Duetano?

Pois, como eles nos contaram, desde que decidiram investir no negócio, buscaram planejar todos os passos de forma assertiva: da criação da marca, ao marketing, embalagem e comunicação com os clientes. Eles são um exemplo do que, cada vez mais, o mercado exige dos empreendedores: estar presente e consciente das intenções e do propósito da marca. 

Da produção de pizzas à comunicação e entrega, a Duetano escolheu o formato artesanal, o que possibilita um contato maior (porém, virtual) com os clientes. Assim, a experiência com o pedido vai além da escolha por uma pizza de qualidade, pois também envolve uma aproximação com quem está por trás! 

Mesmo tendo entrado no mercado há pouco, torcemos para que permaneça por um longo tempo. Nós apoiamos o comércio e os empreendedores que apostam na nossa cidade, e, agora, te convidamos a fazer o mesmo! Lembre das experiências que são importantes para você e experimente novas formas de vivê-las 🙂 afinal, mudar faz bem, né?!

Então, que tal enviar uma tele da Duetano para aquele amigo que você não vê desde que a quarentena começou? Ou pedir a tele para si mesmo e organizar a mesa como se estivesse em um restaurante? 

E queremos saber de vocês também: o que vocês tem feito para apoiar os negócios e marcas que amam durante a pandemia?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *